ainda com dúvidas?

planos e serviços

atendimento

suporte

financeiro

aceite digital

qualquer plano pode ser contratado diretamente no nosso WhatsApp pelo número 16 99292-2121, ou também pelo 0800 940 3006.

para mudar de plano basta nos chamar no WhatsApp ou ligar 0800 940 3006 que um dos nossos vendedores te ajudará.

claro, é só entrar nos chamar pelo WhatsApp ou ligar 0800 940 3006 que um especialista te indicará o melhor plano.

sim, nós oferecemos ponto adicional, onde adquiri um ou mais roteadores para espalhar pela sua casa. também oferecemos a rede aumentando o alcance do seu WI-FI, sem perder a qualidade.

depende, se você for conectar só um equipamento que possui entrada de rede – como computador, notebook, TV e etc – não precisa, mas se quer expandir sua rede de WI-FI, o melhor é investir em uma rede mesh para garantir conexão em cada canto da sua casa.

claro, você pode usar 24 horas por dia, o mês todo e seu plano não acabará.

temos presença 100% digital, você pode nos encontrar em quaisquer redes sociais como: Facebook, Instagram, LinkedIn, Messenger, Telegram e WhatsApp pelo número 16 99292-2121. Pode também ligar pra gente no 0800 940 3006.

além disso, temos lojas físicas em diversas cidades, confira:

Cajuru

Rua Tristão José de Carvalho – 476, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 8:00 às 12:00

 

Arceburgo

Rua Coronel Lucas Magalhães, 725, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Itamogi

Rua Sete de Setembro, 537, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Jardinópolis

Av. Pref. Newton Reis, 1223 – sala 2, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Ribeirão Preto – Novo Shopping

Av. Pres. Kennedy, 1500 – Arco 371A, Ribeirânia

Segunda a sábado: 10:00 às 22:00

Domingo: 14:00 às 20:00

 

Santo Antônio da Alegria

Rua Carlos de Campos, 476, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Cássia dos Coqueiros

Rua Joaquim Lopes Ferreira – 461, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Tambaú

Rua Treze de Maio – 209, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Santa Cruz da Esperança

Praça Júlio Preste – 383, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Santa Rosa de Viterbo I

Rua Rio Branco, 401, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Santa Rosa do Viterbo II

Rua Quinze de Novembro, 238, Nosso Teto

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Guariba

Av Evaristo Vaz, 1225, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Mococa

Rua Quinze de Novembro, 234, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

 

temos especialistas apostos 24 horas para te atender de forma online. já nas lojas físicas, o atendimento é em horário comercial.

sim, ele aceita ligações de celulares, mas se quiser um atendimento mais confortável chame a gente pelo WhatsApp.

basta entrar em contato conosco, e iremos verificar os horários disponíveis para você. é importante lembrar que o seu pedido fica agendado a partir do momento em que você faz a solicitação.

não recomendamos a utilização de repetidores, porque não é possível garantir um bom funcionamento deste tipo de equipamento, pois existem muitas situações que não contribuem para uma melhora do alcance do sinal do seu Wi-Fi, como incompatibilidades de marcas e modelos, configurações e o principal problema, o comprometimento do alcance e performance do Wi-Fi atual, já que este tipo de equipamento “rouba” parte do sinal do roteador principal para poder funcionar.

caso a sua residência seja grande, ou o sinal do Wi-Fi não estiver chegando onde precisa, oferecemos soluções como o Al Conect Mesh que garante a mesma qualidade de conexão em todos os espaços.

caso você troque seu roteador particular e queira configura-lo, precisará entrar em contato através de qualquer canal de comunicação da Alcans e solicitar o atendimento do nosso suporte técnico, porque é necessária uma configuração específica no seu equipamento para que seu novo roteador consiga se comunicar com o nosso sistema e que sua internet funcione normalmente.

a alteração de senha é feita pelo nosso suporte técnico, basta entrar em contato por qualquer um dos nossos meios de comunicação que realizaremos a troca da senha do seu Wi-Fi remotamente sem a necessidade de realizar uma visita em sua residência.

caso o roteador seja de sua propriedade, orientamos também a entrar em contato com o nosso suporte técnico para que possamos analisar se temos acesso às configurações do seu roteador, para efetuarmos a alteração. a troca da senha é feita de forma muito rápida.

é bem simples, basta o titular entrar em contato em nosso SAC pelos canais de atendimento da Alcans, que nossos especialistas verificarão a viabilidade da instalação de nossa fibra óptica em seu novo endereço.

caso você for mudar de cidade, estamos presentes em diversas localidades e você poderá continuar conosco. Confirmando a viabilidade do seu novo endereço, você só vai precisar levar seu roteador e a ONU – aparelho que conecta o cabo da fibra -, na data agendada para que nossos técnicos façam a nova instalação.

mas fique tranquilo que você terá todas as orientações do procedimento com nossos especialistas.

em contato com os nossos especialistas do SAC, verificamos a sua situação, por exemplo, se ainda está com os equipamentos da fibra instalados ou não, quanto tempo faz que está inativo no sistema e se existe alguma pendência financeira.

após estes passos, nossos consultores providenciarão todos os trâmites necessários e você terá sua conexão reativada.

 

 

o aceite é dividido em três passos: aceite digital, assinatura e o envio da selfie, se qualquer um deles não for realizado, a internet será bloqueada.

não, ele é efeito exclusivamente pelo nosso aplicativo para deixar tudo mais fácil. e não se preocupe, ele é totalmente seguro.

 

sim, o aceite deve ser feito apenas pelo titular!

caso o aceite não seja realizado, haverá o bloqueio da conexão no mesmo dia após as 23h59min.

no dia da instalação, nossos técnicos poderão orientar a realização do processo. lembre-se que o titular precisa estar presente no dia da instalação para o aceite.

o setor financeiro entrará em contato com você para pedir a correção, se dentro de 5 dias não for possível o contato, e a realização do procedimento, a conexão será bloqueada.

todo mês, nós enviamos no e-mail cadastrado o informativo de pagamento. nele você vai encontrar:

link para Pix;

código de barras do boleto;

data de vencimento

valor da fatura.

para emitir a 2ª via:

– abra o app Alcans, coloque seu login e senha;

– na tela inicial você já encontra todas as suas faturas, agora é só clicar na fatura desejada e copiar o código de pagamento;

– se você ainda não usa o app Alcans, pode fazer o mesmo acessando o site: https://minha.alcans.com.br/login.

para pagar por Pix:

– entrar no  www.minha.alcans.com.br/login;

– clique em “fatura fácil” e coloque seu CPF;

– clique em “faturas em aberto”;

– e selecionar o mês desejado.

agora, se quiser fazer pelo nosso App, aqui vai as instruções:

– entre no App Alcans, se não o tiver é só baixar na Play Store ou App Store;

– coloque seu usuário e senha;

– clique em “faturas em aberto”;

– pronto!

Isso ocorre devido ao fato de que o primeiro boleto corresponde a uma cobrança proporcional. o valor da sua fatura é calculado com base no período que vai desde a data de instalação até a data da cobrança.

caso você escolha receber a fatura em formato digital, será automaticamente concedido um desconto de R$5,00 na sua mensalidade.

além disso, você também pode usufruir de um desconto adicional de R$10,00 por pagar pontualmente. Esse desconto é aplicado automaticamente, mas orientamos a sempre conferir as informações de pagamento.

quando isso acontece, o sistema automaticamente gera outra fatura com a diferença que ficou pendente, caso não tenha recebido, basta entrar em nosso canal exclusivo para boleto, acesse: www.minha.alcans.com.br/login, e digitar o CPF ou CNPJ para ter acesso as suas faturas.

mas se preferir pode entrar em contato no 0800 940 3006 que vamos te ajudar em como conseguir a fatura, ou também no WhatsApp 16 99292-2121.

pode sim, o titular entra no nosso site e acessa na área do assinante > auto liberaço, você vai ser direcionado para um chat com um dos nossos especialistas, onde eles vão dar todas as instruções necessárias.

entre em contato pelo WhatsApp para ser direcionado para o nosso setor financeiro, encaminhe o comprovante de pagamento, o caso será analisado e se possível passará o desconto para a próxima fatura.

ainda com dúvidas?

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atendimento

suporte

financeiro

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qualquer plano pode ser contratado diretamente no nosso WhatsApp pelo número 16 99292-2121, ou também pelo 0800 940 3006.

para mudar de plano basta nos chamar no WhatsApp ou ligar 0800 940 3006 que um dos nossos vendedores te ajudará.

claro, é só entrar nos chamar pelo WhatsApp ou ligar 0800 940 3006 que um especialista te indicará o melhor plano.

sim, nós oferecemos ponto adicional, onde adquiri um ou mais roteadores para espalhar pela sua casa. também oferecemos a rede aumentando o alcance do seu WI-FI, sem perder a qualidade.

depende, se você for conectar só um equipamento que possui entrada de rede – como computador, notebook, TV e etc – não precisa, mas se quer expandir sua rede de WI-FI, o melhor é investir em uma rede mesh para garantir conexão em cada canto da sua casa.

claro, você pode usar 24 horas por dia, o mês todo e seu plano não acabará.

temos presença 100% digital, você pode nos encontrar em quaisquer redes sociais como: Facebook, Instagram, LinkedIn, Messenger, Telegram e WhatsApp pelo número 16 99292-2121. Pode também ligar pra gente no 0800 940 3006.

além disso, temos lojas físicas em diversas cidades, confira:

Cajuru

Rua Tristão José de Carvalho – 476, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 8:00 às 12:00

 

Arceburgo

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Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Itamogi

Rua Sete de Setembro, 537, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Jardinópolis

Av. Pref. Newton Reis, 1223 – sala 2, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Ribeirão Preto – Novo Shopping

Av. Pres. Kennedy, 1500 – Arco 371A, Ribeirânia

Segunda a sábado: 10:00 às 22:00

Domingo: 14:00 às 20:00

 

Santo Antônio da Alegria

Rua Carlos de Campos, 476, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Cássia dos Coqueiros

Rua Joaquim Lopes Ferreira – 461, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Tambaú

Rua Treze de Maio – 209, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Santa Cruz da Esperança

Praça Júlio Preste – 383, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Santa Rosa de Viterbo I

Rua Rio Branco, 401, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Santa Rosa do Viterbo II

Rua Quinze de Novembro, 238, Nosso Teto

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Guariba

Av Evaristo Vaz, 1225, Centro

Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

Sábado: 9:00 às 13:00

 

Mococa

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Segunda a sexta-feira: 8:00 às 18:00

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temos especialistas apostos 24 horas para te atender de forma online. já nas lojas físicas, o atendimento é em horário comercial.

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basta entrar em contato conosco, e iremos verificar os horários disponíveis para você. é importante lembrar que o seu pedido fica agendado a partir do momento em que você faz a solicitação.

não recomendamos a utilização de repetidores, porque não é possível garantir um bom funcionamento deste tipo de equipamento, pois existem muitas situações que não contribuem para uma melhora do alcance do sinal do seu Wi-Fi, como incompatibilidades de marcas e modelos, configurações e o principal problema, o comprometimento do alcance e performance do Wi-Fi atual, já que este tipo de equipamento “rouba” parte do sinal do roteador principal para poder funcionar.

caso a sua residência seja grande, ou o sinal do Wi-Fi não estiver chegando onde precisa, oferecemos soluções como o Al Conect Mesh que garante a mesma qualidade de conexão em todos os espaços.

caso você troque seu roteador particular e queira configura-lo, precisará entrar em contato através de qualquer canal de comunicação da Alcans e solicitar o atendimento do nosso suporte técnico, porque é necessária uma configuração específica no seu equipamento para que seu novo roteador consiga se comunicar com o nosso sistema e que sua internet funcione normalmente.

a alteração de senha é feita pelo nosso suporte técnico, basta entrar em contato por qualquer um dos nossos meios de comunicação que realizaremos a troca da senha do seu Wi-Fi remotamente sem a necessidade de realizar uma visita em sua residência.

caso o roteador seja de sua propriedade, orientamos também a entrar em contato com o nosso suporte técnico para que possamos analisar se temos acesso às configurações do seu roteador, para efetuarmos a alteração. a troca da senha é feita de forma muito rápida.

é bem simples, basta o titular entrar em contato em nosso SAC pelos canais de atendimento da Alcans, que nossos especialistas verificarão a viabilidade da instalação de nossa fibra óptica em seu novo endereço.

caso você for mudar de cidade, estamos presentes em diversas localidades e você poderá continuar conosco. Confirmando a viabilidade do seu novo endereço, você só vai precisar levar seu roteador e a ONU – aparelho que conecta o cabo da fibra -, na data agendada para que nossos técnicos façam a nova instalação.

mas fique tranquilo que você terá todas as orientações do procedimento com nossos especialistas.

em contato com os nossos especialistas do SAC, verificamos a sua situação, por exemplo, se ainda está com os equipamentos da fibra instalados ou não, quanto tempo faz que está inativo no sistema e se existe alguma pendência financeira.

após estes passos, nossos consultores providenciarão todos os trâmites necessários e você terá sua conexão reativada.

 

 

o aceite é dividido em três passos: aceite digital, assinatura e o envio da selfie, se qualquer um deles não for realizado, a internet será bloqueada.

não, ele é efeito exclusivamente pelo nosso aplicativo para deixar tudo mais fácil. e não se preocupe, ele é totalmente seguro.

 

sim, o aceite deve ser feito apenas pelo titular!

caso o aceite não seja realizado, haverá o bloqueio da conexão no mesmo dia após as 23h59min.

no dia da instalação, nossos técnicos poderão orientar a realização do processo. lembre-se que o titular precisa estar presente no dia da instalação para o aceite.

o setor financeiro entrará em contato com você para pedir a correção, se dentro de 5 dias não for possível o contato, e a realização do procedimento, a conexão será bloqueada.

todo mês, nós enviamos no e-mail cadastrado o informativo de pagamento. nele você vai encontrar:

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– se você ainda não usa o app Alcans, pode fazer o mesmo acessando o site: https://minha.alcans.com.br/login.

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Isso ocorre devido ao fato de que o primeiro boleto corresponde a uma cobrança proporcional. o valor da sua fatura é calculado com base no período que vai desde a data de instalação até a data da cobrança.

caso você escolha receber a fatura em formato digital, será automaticamente concedido um desconto de R$5,00 na sua mensalidade.

além disso, você também pode usufruir de um desconto adicional de R$10,00 por pagar pontualmente. Esse desconto é aplicado automaticamente, mas orientamos a sempre conferir as informações de pagamento.

quando isso acontece, o sistema automaticamente gera outra fatura com a diferença que ficou pendente, caso não tenha recebido, basta entrar em nosso canal exclusivo para boleto, acesse: www.minha.alcans.com.br/login, e digitar o CPF ou CNPJ para ter acesso as suas faturas.

mas se preferir pode entrar em contato no 0800 940 3006 que vamos te ajudar em como conseguir a fatura, ou também no WhatsApp 16 99292-2121.

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